Do vereador Eduardo Leite defende cômputo do temp de serviço durante enfrentamento à pandemia

O vereador Eduardo Leite (PT) apresentou um projeto de lei, três indicações e um requerimento na Sessão Ordinária dessa terça-feira (23):

PROJETO DE LEI CM Nº 25/2021 que assegura o direito ao cômputo do tempo de serviço para todos os fins, inclusive para obtenção de vantagens por tempo de serviço como quinquênio, sexta-parte e licença-prêmio, durante a vigência do Programa Federativo de Enfrentamento ao Coronavírus SARS-CoV-2.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal que viabilize a reposição dos agentes comunitários de saúde na Unidade de Saúde Centreville, no bairro Centreville.
REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a divulgação de calendário referente ao serviço de poda de árvores por bairros no município.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal que determine a inclusão no Programa Rua Nova da Rua Cosmópolis no Jardim Cristiane.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal que determine a inclusão no Programa Rua Nova da Rua Emílio Ribas no Jardim Stella.