Do vereador Carlos Ferreira pede medidas contra alagamentos na Rua Oratório, bairro Bangu

Carlos Ferreira pede medidas contra alagamentos na Rua Oratório, bairro Bangu

O vereador Carlos Ferreira (PSB) apresentou quatro indicações na Sessão Ordinária dessa terça-feira (23):

Indicação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando, ao departamento competente, estudos e providências para evitar os alagamentos na Rua Oratório, altura do número 254, Bairro Bangú.

Indicação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando, ao departamento competente, o serviço de capinação e limpeza da viela que fica entre a Rua Moema e a Avenida Brasília, no Jardim Alvorada.
Indicação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a inclusão da Rua Moema no “Programa Rua Nova”.
Indicação ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando, ao departamento competente, o serviço de capinação e limpeza da Praça Arapuã, localizada no Jardim Ocara.