Em destaque Cicote licencia-se e Renatinho do Conselho (Avante) assume mandato

Cicote licencia-se e Renatinho do Conselho (Avante) assume mandato

alt

Santo André, 25 de fevereiro de 2021 - O vereador Cicote (Avante) licenciou-se na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (25). Ele vai dirigir a Central de Convênios da Fundação ABC. O suplente Renatinho do Conselho já tomou posse e participou da reunião dessa quinta-feira junto aos demais vereadores.

Também na Sessão de hoje (25), os vereadores aprovaram, em primeira votação, um projeto que multa quem furar a fila para a vacinação contra a Covid-19:

PRIMEIRA discussão e votação do PROJETO DE LEI CM 11/21, protocolo 330, de autoria do Vereador EDUARDO LEITE, que estabelece multa para quem fraudar fila na vacinação contra COVID-19 no município de Santo André. As Comissões de JUSTIÇA e de FINANÇAS apresentaram o Parecer no 04/21opinando pela sua APROVAÇÃO.

Assista às Sessões ao vivo ou reveja quando quiser no canal da TV Câmara Santo André no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCvfvhfcY2S0vlyrJW_SO2Yg