Do vereador Lucas Zacarias pede informações sobre serviços voltados às pessoas com deficiências

O vereador Lucas Zacarias (PTB) apresentou cinco indicações na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (03):

Hoje Dia Internacional da Pessoa com Deficiência,  solicita informações sobre o censo dos deficientes no município, sobre os serviços disponibilizados a essa população,  medidas emergenciais para o amparo nesse período de pandemia e isolamento.

Rua Nova e Banho de Luz para a Rua Maripa, Vila Palmares.

Rua Nova e vistoria técnica para implantar rotatória na confluência das ruas Okinawa, Raimundo de Oliveira e Dr. Pedro Ribeiro, Jardim Jamaica.

Serviços tapa buraco e recuperação asfáltica, vistoria do bueiro na Av. Tietê,  altura número 1.288, Bairro Campestre.

Rua Nova e Banho de Luz na Rua Luiz Boschetti, Vila Guiomar