Do vereador Lucas Zacarias pede iluminação e revitalização de praça na Vila Floresta

Lucas Zacarias pede iluminação e revitalização de praça na Vila Floresta

O vereador Lucas Zacarias (PTB) apresentou quatro indicações e um requerimento na Sessão Ordinária dessa terça-feira (01):

Programa Banho de Luz e revitalização da Praça Tumucumaqui e ruas Muritiba,  Andaraí e Manicoré que delimitam a área da Praça localizada na Vila Floresta.

Retirada de árvore seca que apresenta risco da calcada da Rua Ministro Calógeras,  200-Vila Alpina.

Reitera pedido para implantação de atendimento aos animais por clínicas públicas ou particulares através de convênio com a Administração Pública.

Solicita estudos objetivando a implantação de Unidade Hospitalar ou Pronto Atendimento nos bairros Camilopolis e Vila Metalúrgica.

Ao Comando da Polícia Militar solicitando policiamento intensivo e ostensivo na área da Fundação Santo André e Fundação ABC e nos bairros Palmares,  Sacadura Cabral, Príncipe de Gales e Vila Guiomar.