Do vereador Eduardo Leite pede bonificação para servidores municipais de atividades essenciais

O vereador Eduardo Leite (PT) apresentou quatro indicações na Sessão dessa terça-feira (4):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal que determine a concessão de bonificação financeira para os servidores municipais das atividades essenciais que trabalharam durante a pandemia Coronavírus / COVID-19.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal que determine a prorrogação da anistia para regularização dos imóveis no município.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de dedetização em todas as ruas e avenidas do Parque Novo Oratório.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal que determine medidas urgentes em relação ao prédio abandonado, outrora utilizado pela empresa Telefônica, localizado à Alameda Vieira de Carvalho, no bairro Santa Teresinha.