Do vereador Jorge Kina pede sinalização na esquina das ruas Trindade e Valinhos

Jorge Kina pede sinalização na esquina das ruas Trindade e Valinhos

O vereador Jorge Kina (PSDB) apresentou cinco indicações na Sessão dessa terça-feira (4):

Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a implantação de Placa de Sinalização de Contramão na Rua Trindade esquina com a Rua Valinhos, Jardim das Maravilhas.

Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe refazer a sinalização de solo da Rua Valinhos, 140, Jardim das Maravilhas e em toda a sua extensão.

Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a revitalização do Largo da Vila Luzita.

Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe acionar o departamento competente para realizar conserto de buraco que jorra água localizado na Av. Sapopemba, 1077, Jardim Utinga.

Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe estudos avaliativos da saúde das árvores localizadas na Praça situada entre a Rua Oratório e a Av. Antonio Cardoso, pois estão com risco de queda ou já caíram.