Em destaque Vereadores elegem a Mesa

Vereadores elegem a Mesa

alt

Com votos de 19 dos 21 vereadores da Câmara, foi eleita a Mesa que irá conduzir os trabalhos da Casa nos próximos dois anos. Pedrinho Botaro (PSDB) foi reeleito para a Presidência, Edilson Santos (PV) será o vice-presidente e Eduardo Leite (PT) o primeiro secretário. Bahia (PSDB) e Samuel Dias (PDT) foram escolhidos, respectivamente, segundo e terceiro secretários.

Apenas Ricardo Alvarez (PSOL) e Wagner Lima (PT) votaram diferente. Ambos escolheram o primeiro para presidente e o segundo para vice. A eleição da Mesa não tem chapas: cada vereador pode escolher quem quiser para qualquer um dos postos. Por causa da pandemia, a Sessão de eleição da Mesa foi breve, sem discursos, somente com o registro dos votos de cada vereador.

Pessoas alcançadas
Engajamentos