Do vereador Dr. Marcelo Chehade pede capinação e limpeza da Praça do Campo de Sajea

Dr. Marcelo Chehade pede capinação e limpeza da Praça do Campo de Sajea

O vereador Dr. Marcelo Chehade (PSDB) apresentou cinco indicações na Sessão Ordinária dessa terça-feira (30):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando ao departamento competente, serviços de capinação e limpeza da Praça do Campo do Sajea Localizada na Rua Alabastro, 409 Jardim do Estádio.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando ao departamento competente, para executar serviços de manutenção asfáltica do tipo “TAPA BURACO”, na Rua Betânia, 150 - Parque Oratório.

Ao Senhor Prefeito solicitando-lhe determinar a implantação do “Programa Rua Nova” na Rua dos Bambus Jardim do Estádio.

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André para que a Secretaria de Manutenção e Serviços Urbanos realize a poda de árvore na Rua Cuzco, 74 - Jardim Santo Alberto.

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André para que a Secretaria de Manutenção e Serviços Urbanos realize a poda de árvore na Rua Marte, 25 - Jardim Irene.