Do vereador Dr. Fabio Lopes solicita caçambas de lixo para a Rua Grã Bretanha

Dr. Fabio Lopes solicita caçambas de lixo para a Rua Grã Bretanha

O vereador Dr. Fabio Lopes (Cidadania) apresentou três indicações e dois requerimentos na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (25):

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, para que junto ao departamento competente, sejam implantadas caçambas de lixo na Rua Grã Bretanha – Vila Príncipe de Gales.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, para que junto ao departamento competente, seja implantada faixa de pedestre elevada, bem como radar de velocidade na Rua Grã Bretanha – Vila Príncipe de Gales.

REQUERIMENTO ao Prefeito Municipal, para que junto ao departamento competente, determine a remoção da árvore situada na Rua Angelina, 45 – Vila Palmares.

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando fiscalização, limpeza e providências em relação a descarte irregular de entulho na Praça José Pedro de Alcântara, Parque Oratório.

REQUERIMENTO à ENEL solicitando esclarecimentos acerca de manutenção para troca de postes na Rua Afonso Arinos no dia 24/06/2020, realizada sem aviso prévio por parte da concessionária e que deixou grande parte das ruas da Vila Tibiriçá sem energia elétrica durante todo o horário comercial.