Do vereador Dr. Marcelo Chehade solicita poda de árvore na Rua Queiroz Filho

Dr. Marcelo Chehade solicita poda de árvore na Rua Queiroz Filho

O vereador Dr. Marcelo Chehade (PSDB) apresentou cinco indicações na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (25):

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André para que a Secretaria de Manutenção e Serviços Urbanos realize a poda de árvore na Rua Queiroz Filho, na Altura do numero 1.000

INDICAÇÃO solicitando rondas da GCM no entorno da Praça do Povo, no Jardim Teles de Menezes.
Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe operação tapa buracos para a Rua Carlos Gonçalves altura do numero 292, Bairro Jardim Cristiane e em toda a sua extensão.
INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a demarcação de solo e sinalização, visando a criação de vaga específica para embarque e desembarque de pessoas com deficiência na Joaquim Távora 207 Bairro Vila Assunção.
Ao Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos para a poda de árvore na Rua Ingá 703, Vila Linda.