Do vereador Pedrinho Botaro pede testagem em massa para colaboradores de condomínios

Pedrinho Botaro pede testagem em massa para colaboradores de condomínios

O vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou quatro indicações na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (21):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos para avaliar a possibilidade da criação de programa de testagem rápida em massa para Covid-19, em colaboradores dos condomínios, residenciais e comerciais, por meio de sistema de unidade móvel para realização dos testes no próprio local, no âmbito do município de Santo André.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos para inclusão do programa Rua Nova, na Rua Jaguariúna, Jardim Cristiane.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a operação “Tapa Buraco” na Rua Araés, em toda extensão, Jardim Stella.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando que seja realizada com urgência a instalação de grades ou telas de proteção na margem do córrego em frente a Praça Ângelo Ricci, Vila Marina.