Do vereador Dr. Fabio Lopes pede isenção de taxas para ambulantes, feirantes e permissionários

O vereador Dr. Fabio Lopes (Cidadania) apresentou quatro indicações e uma moção de repúdio na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (14):

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando a isenção das taxas de ambulantes, feirantes e permissionários, no período em que suas atividades ficaram interrompidas em razão da quarentena decretada no Município.

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando a retirada de entulho na Rua Itabaiana, nas imediações do número 97, Núcleo Habitacional Tamarutaca, Vila Guiomar.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando a realização de operação tapa-buracos em toda a extensão da Rua Conselheiro Justino, bairro Campestre.

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando instalação de sinalização vertical indicando rua sem saída na Rua Canoas, Núcleo Habitacional Tamarutaca, Vila Guiomar.

MOÇÃO DE REPÚDIO sobre a ineficiência do aplicativo criado pela Caixa Econômica Federal, visando o cadastro e análise do benefício de Auxílio Emergencial, conhecido como “Caixa TEM”