Do vereador Pedrinho Botaro solicita auxílio financeiro para artistas de Santo André

Pedrinho Botaro solicita auxílio financeiro para artistas de Santo André

O vereador Pedrinho Botaro (PSDB) apresentou três indicações e dois requerimentos na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (14):

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando que seja disponibilizado um edital que ofereça subsídios financeiros aos artistas da classe cultural de Santo André.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando que seja feito desratização na boca de lobo, altura dos números 941 e 962, Estrada João Ducin, Jardim Stella.

REQUERIMENTO solicitando à prefeitura que encaminhe informações sobre pedido de implantação de abrigo de ônibus, Rua Garça Branca altura do nº 82 e Rua Pavão altura do nº 399, Recreio da Borda do Campo.

REQUERIMENTO solicitando à prefeitura que encaminhe informações sobre pedido de poda de árvore, localizada na Rua Paulo Lacorte, 180, esquina com a Rua Bento José Rodrigues da Silva, Jardim Las Vegas.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando que seja realizado estudo visando à remoção/substituição das árvores localizadas na calçada em frente ao número 138, Rua Irani, Jardim Stella.