Do vereador Tonho Lagoa solicita tapa buracos para a Avenida Mauricio de Medeiros

Tonho Lagoa solicita tapa buracos para a Avenida Mauricio de Medeiros

Na sétima Sessão Ordinária de 2020, realizada nesta quinta-feira (27/02), o vereador Tonho Lagoa (PMB) apresentou três indicações:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando operação tapa buracos em toda extensão da Avenida Mauricio de Medeiros, no Jardim Irene.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando com URGÊNCIA limpeza, capinação e a retirada do entulho do terreno localizado na altura do nº 329 da Rua da Gamboa, no Jardim Santo André.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a manutenção do sarjetão localizado na Rua do Cruzeiro com a Travessa Cruzeiro – Núcleo Cruzado, no Jardim Santo André.