Do vereador Willians Bezerra solicita limpeza de praça na Rua Mariápolis, Sítio dos Vianas

Willians Bezerra solicita limpeza de praça na Rua Mariápolis, Sítio dos Vianas

Na sétima Sessão Ordinária de 2020, realizada nesta quinta-feira (27/02), o vereador Willians Bezerra (PT) apresentou cinco indicações:

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe serviço de limpeza, de capinação e de jardinagem na Praça localizada na altura do número 85, Sítio dos Vianas.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe manutenção asfáltica na altura do número 629 da Rua dos Cocais, Jardim Guarará.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, em caráter de urgência, manutenção asfáltica em toda extensão da Rua Martinho Prado, Jardim Cristiane.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe, na máxima urgência, vistoria e manutenção asfáltica na altura do número 60 da Rua Toleman, Jardim Alzira Franco.

INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe manutenção no abrigo do ponto de ônibus localizado na altura do número 509 da Rua dos Cocais, Jardim Guarará.