Do vereador Dr. Fábio Lopes questiona equipamentos de lazer em creche no Sítio dos Vianas

Dr. Fábio Lopes questiona equipamentos de lazer em creche no Sítio dos Vianas

Na sétima Sessão Ordinária de 2020, realizada nesta quinta-feira (27/02), o vereador Dr. Fábio Lopes (Cidadania) apresentou dois requerimentos e três indicações:

REQUERIMENTO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando informações acerca da instalação de equipamentos de lazer na Creche Vereador Cosmo do Gás, localizada na Rua São Tomaz Mouro, 6, Sítio dos Vianas.

REQUERIMENTO ao Congresso Nacional solicitando informações sobre a tramitação do programa Rota 2030, bem como requerendo que sejam tomadas as providências necessárias para a imediata implantação do referido programa.

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André, solicitando estudos para melhoria na sinalização de trânsito no entorno da Creche João XXIII, localizada na Avenida Carlos Gomes, 185, Vila Palmares.

INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito, de Projeto de Lei que prevê a implantação de enfermarias e a permanência de técnico de enfermagem em estabelecimentos de ensino que atendam a partir de 200 (duzentos) alunos na cidade de Santo André.

INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal de Santo André, para que junto aos departamentos competentes e à ENEL, seja realizado o serviço de poda de árvore e contenção de raiz na Rua Amaral Gurgel, em frente aos números 32, 54 e 87, Vila Príncipe de Gales.