Do vereador Ronaldo de Castro pede manutenção no CESA do Parque Oratório

Ronaldo de Castro pede manutenção no CESA do Parque Oratório

Na sexta Sessão Ordinária de 2020, realizada nesta quinta-feira (20/02), o vereador Ronaldo de Castro (Republicanos) apresentou cinco indicações:

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe medidas urgentes na manutenção geral das dependências do Centro Educacional CESA localizado na Rua Tanganica, altura nº 385, Parque Novo Oratório.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a construção de escadarias e corrimão na praça situada à Travessa dos Ferroviários, altura do n º 2,  na Vila Assunção.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a repintura das faixas de pedestres nas Ruas Drº Almenor Jardim Silveira com a Rua Rolândia altura dos nº 381, Jardim Alvorada.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a restauração e limpeza da escadaria na viela localizada  na Rua Arthur Moreira altura nº 109, Jardim Marek.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a ronda ostensiva de fiscais do trânsito na Av. Dom Pedro I altura do nº 4175 vila Luzita, a fim de coibir os motoristas a estacionarem seus veículos em guia rebaixada.