Do vereador Rodolfo Donetti solicita rondas policiais na Rua Araguari, Jardim Estádio

Rodolfo Donetti solicita rondas policiais na Rua Araguari, Jardim Estádio

Na quarta Sessão Ordinária de 2020, realizada nesta quinta-feira (13/02), o vereador Rodolfo Donetti (Cidadania) apresentou quatro requerimentos, uma indicação e três emendas:

Requerimento ao Senhor Comandante da 2ª Cia do 41º BPM solicitando que sejam realizadas rondas ostensivas e periódicas na Rua Araguari, no Jardim do Estádio.

Requerimento visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE CONGRATULAÇÃO” aos policiais militares do Comando de Grupo Patrulha 21: 1º SGT PM Apes, CB PM Gilberto e SD PM Mendes, e aos: CB PM Anselmi e SD PM Arruda do 41º BPM – 2ª Cia. que apoiaram na ocorrência de roubo, extorsão e associação criminosa ocorrida na Travessa Cruzeiro, no Jardim Santo André, em nosso Município, no último dia 10.

Requerimento visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa VOTO DE APLAUSO aos policiais da Ronda de Apoio Tático: SD PM Lucindo, SD PM Conti e SD PM Marcelo que capturou circulando pela Rua dos Dominicanos, no Jardim Santo André, mais um foragido da justiça.

Requerimento visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa VOTO DE APLAUSO aos policiais militares da Viatura M-41317: SD PM Miranda e SD PM Soos que em perseguição a dois meliantes que seguiam em uma motocicleta sem emplacamento conseguiram reaver uma arma que fora roubada em 04 de janeiro de um policial.

INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a poda drástica de todas as árvores existentes na Rua Martins Afonso de Souza, na Vila Pires.

EMENDA ADITIVA ao Projeto de Lei CM nº 049/2019 que acrescenta um parágrafo único ao Artigo 2º.

EMENDA ADITIVA ao Projeto de Lei nº 06/2020 que acresce ao Artigo 2º os § 4º, 5º e 6º.

EMENDA MODIFICATIVA AO ART. 2º DO PROJETO DE LEI nº 06/2020 QUE CRIA A GRATIFICAÇÃO POR DESEMPENHO DE ATIVIDADE DELEGADA, A SER PAGA AOS POLICIAIS MILITARES DO ESTADO DE SÃO PAULO, NOS TERMOS QUE ESPECIFICA, POR MEIO DE CONVÊNIO CELEBRADO COM MUNICÍPIO DE SANTO ANDRÉ, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.