Do vereador Rodolfo Donetti pede rondas ostensivas na Travessa dos Ferroviários

Rodolfo Donetti pede rondas ostensivas na Travessa dos Ferroviários

Na 74ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (03/12), o vereador Rodolfo Donetti (Cidadania) apresentou cinco requerimentos:

Requerimento ao Senhor Comandante do 41º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano solicitando que sejam realizadas rondas ostensivas e periódicas em toda extensão da Travessa dos Ferroviários e vias ao redor, na Vila Assunção.

Requerimento visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO” aos policiais militares do Comando de Grupo Patrulha: SGT PM Kenedy, CB PM Vagner e SD PM Messias da Viatura M-41319 do 41º BPM/M – 3ª Cia por prender mais um Procurado pela Justiça Brasileira conforme constava em pesquisa criminal via COPOM.

Requerimento visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE APLAUSO” aos Policiais Militares: CB PM Nascimento, SD PM Benjamim e SD PM Marcelo da Viatura M-15208 do 15º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano – 2ª Cia, que em patrulhamento pela Av. Pedro Sousa Lopes, sentido Fernão Dias deparou com veículo roubado, tendo sido a Viatura M-15208 alvo dos marginais, os quais acabaram sendo capturados após perseguição policial.

Requerimento visando inserir em Ata dos Trabalhos desta Casa “VOTO DE CONGRATULAÇÃO” aos policiais militares: Sd PM Coelho e SD PM Cordeiro do 41º BPM/M – 3ª Cia – 2º Pelotão Noturno – Rádio Patrulhamento, que em patrulhamento pela Avenida Valentim Magalhães no dia 27 de novembro p.passado capturou um indivíduo com um veículo constando como produto de furto desde o dia 01/Agosto/2018.

Requerimento ao Senhor Secretário de Segurança Cidadã solicitando providências junto ao departamento competente no sentido de que sejam realizadas rondas ostensivas e periódicas em toda extensão da Travessa dos Ferroviários e vias ao redor, na Vila Assunção.