Vavá da Churrascaria

Apoio Administrativo:
Página pessoal: www.vavavereador.com.br

facebook instagram

Empresário e morador andreense, Valter Luiz da Silva, o Vavá da Churrascaria, tem 67 anos e é casado e pai de dois filhos. Tem formação técnica em contabilidade, e atua desde 1994 na Churrascaria do Vavá.

Vavá da Churrascaria se pauta pela fé nos caminhos de Deus. E neles, conduz a sua vida.

Em 2012, Vavá ingressou na política. Foi candidato a vereador pela primeira vez, obtendo 1.404 votos. Nas eleições de 2016, progrediu, atingindo 1.734 votos e alcançando a primeira suplência do partido. O resultado permitiu que ele exercesse o mandato como vereador durante um ano e quatro meses, entre 2019 e 2020.

Seu trabalho foi reconhecido e comprovado nas eleições de 2020, sendo eleito vereador de Santo André com 2.348 votos, pelo PSD. Durante seu mandato, continuará contribuindo para a nossa cidade em todas as regiões e setores. E ainda, uma das bandeiras do seu mandato será um trabalho mais próximo junto às empresas do ramo alimentício e comerciantes, visando a geração de empregos.